14 de fevereiro de 2013

Olhar o meu passado muitas vezes me incomoda, principalmente quando vejo pessoas que eram tão presentes e  hoje não passam de grandes desconhecidos.
Será que é só assim comigo? Ou outras pessoas sentem o mesmo que eu?
Equilíbrio, foi uma palavra desconhecida durante 26 anos, mas que se faz cada vez mais presente no meu cotidiano. Muitos desses desencontros ocorreu devido a minha entrega total e incondicional, quando não pude mais oferecer meu máximo, se afastaram. Encontrar o meio termo é difícil, administrar sentimentos, racionalizar. Você escolheria o copo meio cheio ou o copo meio vazio?
Procuro não ter mágoa do que passou, de uma certa forma eu acostumei mal certas amizades, mas nós atraímos o que desejamos, tudo o que vivi, sofri, foi fruto de minhas escolhas e desejos.
A lei da ação e reação faz completo sentido, quando passo por qualquer situação desagradável - boa também, lembro que foi porque plantei e agora estou colhendo.
"Como pude conviver tantos anos com fulano?"
"A gente não tinha nada a ver!"
Estamos em constante processo de evolução e amadurecimento, talvez naquela época tivéssemos muitas coisas em comum, mas o tempo traz mudanças e temos que nos adaptar as novidades e desafios que surgem no nosso caminho.

Escrever é uma forma da eternizar momentos, talvez um dia não lembre do que vivi, senti mas eles estarão aqui.

É preciso viver um dia de cada vez... Intensamente!

Fev/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário