12 de fevereiro de 2011

Fevereiro de 2009 - Piaf: Accord À Corp's

Coisas que me chamaram atenção no filme:

- Canta com a cabeça inclinada;
- "Ela é sensacional";
- "A senhorita realmente me encantou";
- Baile de máscaras - ano novo;
- "Eu te assisti várias vezes ... Estava bem escondido então!";
- Sarcástica;
- "Você é uma grande artista";
- Carinho por padrinho;
- Mãos atrofiadas - tricô;
- "Você é um pássaro de mal agoro";
- Flashes;
- Morte do seu padrinho;
- Simone presa;
- Decadência;
- Volta para o cabaré;
- Histérica/caprichosa;
- Acidente de carro;
- Ursinho de pelúcia na cama do hospital;
- Dificuldade em articular as palavras;
- Pássaro na gaiola;
- Indisciplinada;
- Ensaios rígidos;
- Frufru frufru;
- "O palco é um todo. Tem que conquistá-lo com tudo que tem";
- "Tem mãos maravilhosas, cante com elas";
- Pânico na estreia;
- Presença de palco incrível;
- Reconhecimento do público;
- "Bravo!";
- "Cantora de rua vira uma estrela";
- Luxo;
- "Eu não posso fazer isso? Então de que adianta ser Edith Piaf?";
- "Sou triste para eles e infeliz para mim";
- Olhar crítico;
- Sinceridade;
- "Quando você convida, você não esbanja muito?";
- "Nas horas vagas faço tricô";
- "Você tem mãos magníficas";
- Luzes de Nova York;

3° e 4° páginas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário