12 de fevereiro de 2011

06 de fevereiro de 2009.

Escritos durante o processo criativo do espetáculo Piaf: Accord À Corp's:

O Primeiro Encontro

Minha vida volta a ter sentido quando danço. Até hoje só consegui me entrar de corpo e alma para a dança, sei que ela estará comigo, desde que haja entrega, verdade e disciplina. 
É satisfatório trabalhar com pessoas queridas e que tenho um enorme respeito e admiração. Rever Geraldine, Rosa, Marina e Aline renovou minhas energias e fiquei feliz por estar entre pessoas que valorizam a arte e a levam a sério. Cada uma tem características peculiares e temos muito o que ensinar e aprender umas com as outras.
Gostou muito da preparação física, foi intensa e já caminha pra um ritmo forte e pesado. Pude experimentar um pouco, a sensação que será dançar de olhos vendados, foi interessante e me instigou a vivenciar outras possibilidades de dançar, sem ser a convencional. Pareceu que passamos horas nos exercitando, mas foram apenas duas horas, a atmosfera estava tão boa que nem vi o tempo passar, não me senti tão cansada e queria poder ficar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário