20 de fevereiro de 2013

Quando paro e penso na minha trajetória profissional vejo que tudo aconteceu no seu tempo, apesar das pressões e remar contra a maré, o que vinha pela frente era maior e muito melhor.
Me permito imaginar SE tivesse feito uma graduação há alguns anos atrás, sem perspectiva nenhuma, sem experiência de vida, sem bagagem profissional, dependente dos pais. Uma adolescente como tantas outras que só queriam se divertir e aproveitar a vida brincando.
Tudo que tenho é por ajuda de muitos anjos - amigos, enviados por Deus ou pelo suor do meu trabalho.
Tinha apenas um sonho e mesmo acreditando que a vida me levava pra outros rumos, era pra dança que ela me guiava!
Apesar da necessidade, nunca quis cursar uma licenciatura, não queria atuar em escola, mas vivenciar minha profissão. Esperei o curso de bacharelado em Dança acontecer, mas o que veio antes foi bacharelado em Educação Física. Mesmo resistente, sabia que esse era o momento certo de iniciar uma nova etapa, um ano repleto de desafios e novas perspectivas.
Com mais experiência, valorizo qualquer investimento que faço, afinal dependo do meu trabalho para sobreviver, possuo minha fortaleza que estarão ali caso eu precise, o que me deixa segura e estimulada a seguir em frente, pensando no melhor que posso ter e oferecer de qualidade profissional diferenciada na área.
O pensamento era voltado pra uma direção, de repente um leque de possibilidades se abre, é tão bom não ter apenas uma opção, a energia se dissipa e expande a mente.
Que a vida me surpreenda e me proporcione novos desafios sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário